A regra de 2 minutos para Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances do eventuais candidatos à presidência da República, com ESTES prós e contras qual balizam seus perfis. (Clique aqui)

Agência do turismo e duas companhias aéreas nãeste precisarãeste indenizar por danos morais 2 passageiros de que foram impedidos do embarcar em virtude da falta do repasse do valor DE passagens às companhias aé especialmentereas através agência do turismo.

"Foi publicado há pouco este livro ´Vultos da República´, de que contém ESTES ´melhores perfis políticos da revista Piauí´. Seria, pois, oportuno qual o autor por Gramatigalhas esclarecesse o uso do verbete ´vulto´.

"ESTES direitos não têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Usando este objetivo do proporcionar uma melhor visão sobre este tema "Holding familiar - A importância do conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

A decisão foi da 3ª turma do STJ, ao considerar qual a viagem não foi frustrada e qual os passageiros unicamente superestimaram o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça não Têm a possibilidade de indenizar a raiva que a pessoa deve deter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasiãeste do julgamento. (Clique cá)

Utilizando este início de um moderno ano, este ministro do Tribunal do Contas da Uniãeste, Bruno Dantas, discorre Derivado do as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância de resistir "à tentaçãeste da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique aqui)

Este produção diário da advocacia exige a colaboração do colegas em outras comarcas. De modo a conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre um profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre para prestar valorosos serviçESTES, clicando aqui.

O maior caso de recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

Saiba como não há mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razão do pedido por desistência. Acompanharam esse entendimento ESTES demais ministros presentes à sessão.

O escritório Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por 1 grupo altamente qualificado por advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, que decidiu reunir esforços para implantar um projeto inovador, lastreado na excelência dos serviços prestados. As equipes multidisciplinares garantem ao cliente tranquilidade e confiança Derivado do o andamento dos negócios.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões qual encaminharam para este plenário, no mês passado, dois HCs relatados pelo ministro vá para o site Lewandowski (clique aqui).

Nãeste deu bem certo de modo a este senador Romero Jucá o plano Derivado do o entendimento nacional, "utilizando este Supremo, utilizando tudo". Por fato, ele será julgado através 1ª turma do STF por recebimento por vantagem indevida da Odebrecht. Este colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a qual este senador recebeu dinheiro para atuar em benefício da empreiteira.

Em ofício enviado ao vice-procurador-Geral da República, a força-tarefa da operação Lava Jato em SP solicitou informações referentes à investigaçãeste do MPF qual apura este suposto recebimento do recursos ilícitos pelo ex-governador Geraldo Alckmin. No ano passado, Alckmin foi acusado de índice deter recebido R$ 10,3 mi da Odebrecht nas eleições do 2010 e 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *