Fatos Sobre Eduardo Cunha Bichara Revelado

Deus é tremendo demais….e o .aprender OUVIR, esta é uma lição explendida…consolo,despertar consciencia em resposta do porque esta acontecendo usando ele aquela situaçãeste….´há o arrependimento e muitas vezes a cura, muitos receberam auta medica, e de modo a nós uma Bastante alegria…mas tudo blogar anonimo, porém não diante de Deus qual vê todas as coisas….

"Aqueles de que não sabem trabalhar em proveito dos vindouros sãeste indignos Destes legados qual receberam do passado."

Chorei ao assistir essa palestra; e quanta paz ela consegue transmitir. comcerteza ela e 1 ser iluminado.

Como medico participante do inicio da vida, saiba como 1 ser humano cheio de vigor e vitalidade, afirmo nãeste temer a morte, a nãeste ser a fase terminal, misto vigília/ausência quando entãeste o humanismo assistencial é fundamental. A essencia é sabia, defende a vida e nãeste acabaria com ela grosseiramente. Seguramente vai nos embotar a consciência, nos deixar comatosos, ausentes de modo a acabarmos tranquilamente este The end.

Drª Ana Claudia, Você fez uma Bonita desertaçãeste Acerca, doença, paciente, mé especialmentedico e emoções. Vou me formar em psicologia, e saiba como é difícil tratar do 1 paciente terminal, e você falou tudo A cerca de a família adoecer junto com o paciente.

Ainda acho difícil entender tal minha e sua passagem, porém tal nossa atitude, tal eventualidade do transmitir nosso amor, nos Facilita a administrar verifique a perda …

A existência por negar um ser humano é visível este link até Este momento pra mim, e me causa dor a cada vez que presenciei e presencio isto. Hoje já aposentado utilizando menor frequência.

Tomara existissem mais profissionais tais como vc! Com certeza, as doenças diminuiriam, ESTES sintomas psicológicos talvez nem existissem, como nos sentiríamos Muito mais seguros e nada temeríamos!

Irei Sondar tal abençoada mé especialmentedica pessoalmente e Debater tais como me sinto em relaçãeste a tanta humanidade qual ela transmite.

Ouvi esta mé especialmentedica a falar perante uma plateia e fiquei a olhar de modo a ela sem pestanejar. É gratificante verificar de que Há seres desta estirpe, que considero superior.

Ex: medicaçãeste, alimentos especiais, aposentadoria orientações aos familiares escuta por seus desabafos em fim bastante ainda da de modo a arrecadar precisamente com prognóstico negativo. Parabé especialmentens através palestra, maravilhosa.

Foi uma Bonita explanacao Acerca a vida qdo em estagio terminal. Fiquei demasiado emocionada, e com muita vontade do poder trabalhar utilizando pessoas nesse estagio. Sei qual tenho amplamente carinho, paciencia e amor pelo ser humano. So nao sei saiba como posso tomar isso.

Maravilhoso depoimento, interessante, acertivo. Sou Espírita e acho que ajudar as pessoas a entender a Traansiçāo, enevitável é essencial. Tais como foi ditto, ninguém está preparado de modo a partir; mas se a Pessoa consegue entender o que lhe está acontece do, ela sofrerá menos.

Dra Ana Claudia fez por sua profissãeste uma vocação do tratar o ser humano até o fim , fim de que por sua própria palestra determina 1 ultimo POR DIA ainda qual mesmo que este ultimo vivido FELIZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *