A arma secreta para Bichara Postalis

A abertura do ano judiciário pelo TJ/SP ocorrerá na próxima segunda-feira, às 10h30, usando a posse da nova diretoria do Tribunal, pelo biênio 2018/19. Este presidente Manoel Pereira Calças, eleito pelo fim do ano passado, afirma Escavar inovaçãeste, dinamismo, eficiência e segurança de modo a este Judiciário de SP.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de 1 mandado do busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram o suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica de Belo Monte.

“Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar déficit menor nas contas dos planos do pontos positivos. A intençãeste ficou muito natural caracterizada: criar fundos de investimento utilizando 32 ativos diversos que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgação.

Berbel era um dos sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, este fundo por pensãeste dos funcionários dos Correios.

Em dado instante, este ministro Mauro Campbell pediu para qual a presidente consulte em algum momento o relator sobre ESTES adiamentos, lembrando que ESTES ministros sãeste cobrados – e natural se sabe tais como o são! – de modo a qual levem ESTES processos a julgamento.

Advogado nãeste possui direito imediato a honorários em contrato de êxito se renunciou antes do fim da ação. (Clique aqui)

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensão com suspeitas por fraudes.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, no POR DIA 25 de abril de 2017, A cerca de "ações em andamento para ativos em eu estava lendo isso default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

(...) Em suma: voltar atrás nessa matfoiria traz pouco benefício para a Justiça e Bastante incentivo à continuidade dos esquemas por corrupção, já que a redução do perigo do ser punido manterá a atratividade do crime e trará desestímulo à colaboração usando a Justiça. Em vez por incentivar empreendedores honestos, este sistema continuará a favorecer quem transgride as leis penais."

Equatorianos decidem no próximo domingo se anulam ou nãeste a lei da reeleiçãeste indefinida do presidente. A norma foi aprovada pelo governo do populista Rafael Correa. (LA – clique cá)

Acordo Destes planos econômicos foi publicado ontem pelo DOU. A publicação foi determinada pelo ministro Lewandowski, de modo a quem a visibilidade do instrumento representa a garantia de transparência e por efetivo controle democrático por Parcela dos cidadãos. (Clique aqui)

"Inflaram ESTES números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intençãeste ficou demasiado bem caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos muitos de que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" Destes emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgaçãeste.

O Discrepantes.utilizando.br tem o propósito por nesta página congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível por inform...

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *